domingo, 17 de julho de 2011

Fatos de banho no tamanho certo - Damos-lhe indicações para escolher o modelo certo para si

http://mulher.sapo.pt/moda-beleza/dicas-de-moda/fatos-de-banho-no-tamanho-cert-1088250.html

Fatos de banho no tamanho certo
Damos-lhe indicações para escolher o modelo certo para si


O tamanho certo do soutien faz toda a diferença também na praia.

Fatos de banho, biquinis ou tankinis necessitam de uma estrutura de soutien por dentro.

O tamanho de costas e o tamanho da copa contam para a escolha da peça adequada.

Biquini
Se nós queremos sentir-nos bem e seguras devíamos usar bikinis com aros, com o tamanho do seu soutien normal. Este tipo de bikini garante um suporte adequado para a praia, sem ter a preocupação do peito descaído.

Quando andamos na praia, jogamos raquetes, brincamos com as crianças ou entramos na água um soutien tipo “triangulo” não nos irá garantir o suporte suficiente.

Acaba sempre por se deslocar e temos de o ajeitar de cinco em cinco minutos.

Tudo depende também do volume do nosso peito, quando mais volumoso for e/ ou mais descaído, mais indispensável é este tipo de bikini. Fica mais elegante e é mais apropriado.

Fato de banho
Para quem tem um peito volumoso um fato de banho oferece uma silhueta sem cintura, pouco parecida com uma silhueta feminina e pouco atraente. O peito fica com o efeito “mono-mama”, espalmado e descaído.

Quem quer ter um visual assim? O fato de banho tem que ter aros nas copas, assim oferece um suporte adequado para o peito e separa o peito da barriga destacando a cintura.

Só dessa maneira é que este pode favorecer as silhuetas.

Tanquini
Quer ser original e estar na moda da praia? O Tankini é um conceito novo, muito sofisticado mas também prático. Um tankini é um top que se pode conjugar com as cuecas de bikini.

O top com aros nas copas pode funcionar, perfeitamente, como um top de Verão para usar na praia, no bar da praia e até na rua!

O Tankini disfarça bem a barriga e as ancas e oferece mais flexibilidade na praia. Se queremos mostrar a barriga basta levantar o tankini.

http://damadecopas.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário