domingo, 17 de março de 2013

Popybox - Primeira beauty box em Portugal

A Popybox é primeira beauty box em Portugal.

A Popybox consiste num conjunto de amostras que vos são enviadas depois de preencherem o vosso PopyStyle, ou seja, o vosso perfil de beleza de acordo com os produtos, tipo de pele, cabelo, etc.

Quais são os passos?

1)Encomende
Para entrar no mundo da PopyBox, deve primeiro descobrir o seu PopyStyle. Basta registar-se, criar uma nova conta e preencher o seu perfil de beleza.

É com base nesta informação que escolheremos, criteriosamente, os produtos mais indicados para si. Em cada edição da caixa, poderá optar por receber uma nova selecção de cinco miniaturas de maquilhagem, perfumes e/ou tratamentos de corpo, rosto e cabelos. Tudo isto - e mais - na sua PopyBox.

2)Receba a sua PopyBox
Receberá a sua PopyBox, diretamente em sua casa ou onde o desejar. Uma seleção, diferente em cada edição, de mini-produtos de beleza, escolhidos de acordo com o seu perfil. Muitos tornar-se-ão no seu novo must-have.

Para estar sempre a par das novas tendências, a PopyBox apresenta-lhe informação sobre produtos, notas de aplicação, truques e dicas de beleza e lifestyle. No Blogazine, encontrará, em primeira mão, as últimas novidades do mundo da cosmética e ideias úteis, algumas inovadoras, para realçar a sua beleza natural.

3)Teste & Review
Desfrute da oportunidade de utilizar as miniaturas da sua Popybox, ao seu ritmo, na rotina ou fora dela, no conforto de casa ou onde o desejar.

Partilhe connosco a sua experiência, através de comentários aos produtos, ideias ou sugestões. A sua opinião é essencial para que a oferta seja cada vez melhor e mais adequada ao seu perfil.  

A 1ªedição já esgotou e a marca neste momento encontra-se a trabalhar na 2ªedição.

Para já as marcas que colaboram com a empresa são as seguintes:
Caudalie
Eucerin
Guerlain
Make up forever
Sebastion Professional
Sephora

Facebook da popybox

Um representante da marca esteve no programa "Você na TV" para apresentar mais informações, veja aqui