sábado, 1 de dezembro de 2012

Gel de Duche da Nature Secrets (Oriflame)

O Gel de Duche com Aloé Vera Hidratante e Melancia Nature Secrets da marca Oriflame é bastante fresco e tem um aroma maravilhoso.

A gama Nature Secrets para além do gel de banho ainda é composta por Champô e Condicionador, Creme de Corpo, Creme de mãos, Desodorizante, Sabonete, Sabonete Líquido e Spary Corporal.

Fonte



Descrição:
Infundido com a hidratante Aloé Vera e Extractos suavizantes de Melancia, este gel de duche limpa delicadamente a pele, ao mesmo tempo que acorda os seus sentidos com um aroma fresco e delicado. Sem sabão, pH equilibrado.

Embalagens de 250 ml ou 400 ml

Da mesma gama (Nature Secrets) existem ainda 2 geís de banho e 2 cremes de banho, sendo um deles também esfoliante.

Gel de Duche Esfoliante com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets



Descrição:Gel de Duche perfumado a Hortelã Energizante e Extractos de Framboesa e Grãos Esfoliantes. Energize-se ao tomar banho, removendo as células mortas da pele.

Embalagens
de 250 ml ou 400 ml


Gel de Duche Relaxante com Lavanda e Figos Nature Secrets




Descrição:
Gel de Duche relaxante com Lavanda e Extractos de Figos para limpar gentilmente a pele, enquanto a hidrata. Fórmula enriquecida com um aroma delicado. Não contém sabão, pH equilibrado

Embalagem de 250 ml

Creme de Duche com Trigo Nutritivo e Coco Nature Secrets



Descrição:
Creme de Duche com uma textura suave com as proteinas hidratantes do Trigo e Óleo de Coco. Hidrata e suaviza a pele, enquanto a limpa.

Embalagens de 250 ml e 400 ml

Creme de Duche para Pele Sensível com Jojoba e Manga Nature Secrets

Descrição:
Gel de Duche cremoso com Óleo de Jojoba suavizante e Manteiga de Manga hidratante. Desenvolvido com os ingredientes mais suaves, adequados à pele sensível.

Embalagens de 250 ml e 400  ml.