sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tudo o que pode fazer com uma camisa de homem (actualizado com novo vídeo)

Muito mais que uma camisa
Tudo o que pode fazer com uma camisa de homem


Vídeos:




Pode fazer tops, saias, vestidos...!

Olhos perfeitos para um dia no escritório

Artigo da revista "Notícias Magazine" N.º1017 (20 de Novembro de 2011) que é parte integrante dos jornais "Jornal de Notícias" e "Diário de Notícias".


Tendências Outono/Inverno: O grunge revisitado

Artigo da revista "Notícias Magazine" N.º1017 (20 de Novembro de 2011) que é parte integrante dos jornais "Jornal de Notícias" e "Diário de Notícias".


Cuidados masculinos vs. femininos - As diferenças da pele dos homens e das mulheres

http://mulher.sapo.pt/moda-beleza/dicas-de-moda/cuidados-masculinos-vs-feminin-1203206.html

Se no passado os cuidados do homem em relação ao rosto passavam pela simples limpeza e barbear, hoje em dia, a perceção que eles têm da sua aparência sofreu uma profunda mudança. A questão da idade e os efeitos da exposição solar são agora fatores cruciais para os homens.

Muitos já compram produtos específicos e indicados para a sua pele, porém a grande maioria utiliza os produtos das suas mulheres, companheiras ou irmãs, o que é um grande erro, pois a pele das mulheres é diferente da dos homens e os produtos de cosmética feminina não são adequados à pele masculina.

Explicamos-lhe aqui 10 razões porque a pele dos homens é diferente da das mulheres:

1 – A pele é mais oleosa:
A pele dos homens produz mais 24 % de sudorese (produção e eliminação do suor pelas glândulas sudoríparas) que a feminina, logo produzem mais sebo. A face dos homens tem um número maior de glândulas sebáceas produzindo em média 2 vezes mais sebo que as mulheres, o que faz com que tenham excesso de brilho, especialmente na zona T.

2 – A pele dos homens transpira mais: O PH cutâneo da pele masculina é mais ácido que o das mulheres, logo mais baixo. Quando o corpo transpira o suor é mais ácido e ao evaporar pode roubar elementos essenciais da pele causando desidratação.

3 – Pele mais vascular: Os vasos sanguíneos dos homens são mais densos e maiores, e o seu fluxo sanguíneo é 50% superior ao das mulheres. Isto faz com que haja mais tendência para a vermelhidão na pele, sobretudo nas maçãs do rosto e nariz.

4 – Pele mais espessa: A textura da pele masculina é mais áspera e espessa que a pele das mulheres devido aos pelos terminais grossos e pigmentados, mas principalmente porque a pele dos homens contém mais 25% de colagéneo do que a das mulheres. Essa concentração e densidade superior permite aos homens aparentarem menos idade.

5 - As rugas são mais densas: Os homens têm tendência a desenvolver linhas menos finas e mais profundas que as mulheres, apesar de terem uma quantidade superior de colagéneo também sofrem uma quebra na quantidade e qualidade desta ao longo dos anos. A partir dos 30 anos a pele masculina perde 25% da sua firmeza natural. As rugas aparecem mais tarde, mas quando surgem são mais profundas e densas.

6 – Poros mais dilatados: devido ao aumento de produção de sebo surge uma expansão dos poros. Essa dilatação também advém da inflamação dos poros originada pela oxidação do sebo em contacto com o ar.

7 – Propensão para Acne: O processo de dilatação dos poros promove ainda uma acumulação interna de sujidade e detritos nos poros, dando origem ao acne e pontos negros, uma das grandes preocupações dos homens.

8 – Têm mais pelos: O corpo dos homens produz testosterona, uma hormona que estimula o crescimento dos pelos do homem, particularmente na cara, braços, peito e pernas. Esta característica apesar de protetora pode tornar a pele mais sensível a irritações.

9 – Pele mais sensível: A face dos homens sofre a agressão diária da lâmina de barbear, que causa micro-traumas na pele que promovem inflamações. A pele sofre uma diminuição da sua agilidade de reparação da camada externa protetora.

10 – Pele mais desidratada: A pele dos homens é tipicamente pouco hidratada e a sua barreira cutâneo é constantemente comprometida. È necessário restaurar o seu equilíbrio diariamente, para manter a pele flexível e combater a sensibilidade da pele e a excessiva produção de óleo.

Por estas e outras razões, os cuidados com a pele do homem e da mulher devem ser diferentes.

LUSH Fresh Handmade Soaps and Natural Cosmetics

Já conhece os produtos da marca Lush? - http://www.lush.pt/
Esta marca comercializa produtos para o banho, corpo, cabelo, rosto e perfumes.

Alguns destes produtos são bastante originais, como por exemplo as balísticas para o banho que quando derretem na água do banho lançam fragrâncias, pétalas de flores, ect.

A marca lançou produtos para a época natalícia.

Existem duas lojas em Portugal: 
Centro Comercial Oeiras Parque e Centro Comercial das Amoreiras

Alguns produtos criados para a época natalícia:

Magic Wand - Banhos de Espuma
Uma espuma de banho reutilizável que te dá montanhas de espuma doce.

Esta é uma versão sólida do nosso gel de duche bestseller Snow Fairy para todos aqueles que preferem o banho de imersão.

A magia desta bubble é que podes agitar a varinha debaixo da água a correr até teres a quantida de espuma que queres e depois guarda-la em local seguro (porque é uma varinha mágica) para secar e voltares a usar no próximo banho!

Incluímos uma fita cor-de-rosa e um sininho porque se vais fazer magia com esta varinha então precisas de alguns efeitos especiais!

Podes usá-la em vários banhos, dependendo da quantidade de espuma mágica que queres na tua banheira. Cada banhinho vai deixar-te a cheirar a algodão doce. Não há banho mais doce e mais feminino do que este!
 
Golden Wonder - Balisticas

Esta não é uma balística para um banho rápido. Esta maravilha dourada leva tempo a revelar todas as suas maravilhosas camadas.

É perfeita para aquelas pessoas que pegam nas prendas que estão debaixo da árvore e as abanam para ver se descobrem o que está lá dentro. Faz o mesmo com esta Golden Wonder, abana-a, ouve o chocalhar e tenta imaginar o que está lá dentro. Depois, põe-a na água e maravilha-te enquanto o dourado se torna amarelo, depois azul e larga pequenas estrelas douradas enquanto isso.

Não é um banho, é um evento!

Gostámos tanto desta balística que resolvemos juntar-lhe um dos nossos perfumes mais populares. Os nossos clientes mais antigos vai reconhecer o cheiro do Champagne Snow Showers. Clientes mais recentes vão gostar de saber que cheira a um leve cocktail de champanhe e contém óleos de laranja doce, cognac e lima.

O que é que estás à espera? Pega numa destas e faz uma festa maravilhosa!
Melting Snowman - Banhos Cremosos
Derrete este boneco de neve de maçapão no teu banho de imersão para um banho ultra hidratante.

Como usar : Enche a banheira com água na temperatura ideal para ti. Deita lá o The Melting Snowman e observa. Quase que o ouves a dizer _ Nãooooo !
Best wishes - €15,95


Alguns produtos da gama banho:


Banho - Balísticas para o duche
Too Drunk
Isto e para o dia a seguir a teres bebido demais.
Tem óleos essenciais de menta, tagetes e erva-doce, e também a nossa laranja doce selvagem para te refrescar, acalmar a cabeça dorida e trazer-te de volta à vida. Limita-te a pôr uma no duche, liga a água e aguenta-te ali um bocado - ou senta-te se não te conseguires aguentar na vertical – a ficar encharcado até tudo te parecer um bocadinho melhor. Claro que não tens que estar de ressaca para usares uma!

Banho - Gel de Banho Cremoso


Creamed Almond & Coconut Smoothie
Sabonete condicionante para o duche. Lava e condiciona a tua pele ao mesmo tempo com o Creamed Almond and Coconut Smoothie. É uma ideia fantástica para os dias que estás sob pressão, mas a tua pele precisa de tempo e de atenção.  Vais cheirar a óleo essencial de Jasmim, Baunilha, Ylang Ylang e Esteva, portanto , perfumes para quê??
Banho - Gel de Banho Gelatinas


The Joy of Jelly
Apetece-te uma sessão de palmadinhas e cócegas? Partilha esta gelatina de duche sensual! Remoinhos cor de rosa e roxos de lírios e rosa deviam ser suficientes para aliciar toda a gente para partilhar um duche, especialmente se é escorregadio. Juntando a isto a fragância de jasmim, ylan ylang e um toque de almíscar (o sintético, aquele que é bom para os animais) e vair ter de afastar os candidatos ao duche  partilhado. Não te esqueças é de te lavar enquanto tiveres lá dentro!
Banho - Gel de Banho Líquidos


It's Raining Men
Já diziam as Weather Girls, "It's Raining Men"! Prepara-te com um dos melhores geles de duche que podes comprar. It's Raining Men é feito com flores de lótus para acalmar a tua pele estragada pelo Inverno e com mel de Gales, super hidratante. O nosso sabonete de mel tornou-se um sucesso tão grande que resolvemos criar um gel de duche com o mesmo aroma! Cheira a mel e caramelo com laranja e bergamota para dar um toque refrescante! Aleluia!!!
Banho - Sabonetes


Lady Catrina
O Lady Catrina é uma obra de arte. Tem a forma de um chapéu frutado e decorado com flores e é maravilhosamente roxo! A sua fragrância revigorante de limas frescas vai levantar os mortos e o néctar de agave vai amaciar o teu corpo.
O agave (espécie de cacto) é usado como uma alternativa vegan ao mel.
Tem a mesma fragrância revigorante das Calacas.
Lady Catrina (ou La Calavera Catrina) foi um desenho feito por José Guadalupe Posada no século 20 para parodiar a classe alta que, apesar das todas as suas pretenções e falsas importâncias eram tão susceptíveis à morte como qualquer pessoa. Desde então tornou-se um ícone das celebrações do Dia de los Muertos. Lição de história terminada!
Banho - Banhos Cremosos


Mmm Melting Marshmallow Moment
Uma pequena maravilha de marshmallow para o teu banho! MMM derrete-se na água e deixa-te com um banho cor de rosa com marshmallow e manteiga de cacau. Cada Melting Marshmallow Moment é feito com erva de marshmallow que produz uma mucilagem doce que acalma a pele e é usada há centenas de anos para fazer doces e também calêndula que é igualmente calmante para a pele. Arranja um tempinho quando estás em stress, deita este marshmallow para a água e diz "MMMMMMMM...."
Banho - Balísticas


Keep It Fluffy (Laranja)
O mais novo membro das nossas maravilhas efervescentes é uma bomba maravilha de baunilha e jasmim! Se calhar reconheces esta fragância de  B Never Too Busy To Be Beautiful. Como a Helen costuma dizer: mantém a tua vida divertida, mantém a tua vida cheirosa, mantém a tua vida fofa!

Como usar : Enche a banheira com água morna a quente e entra. Deita a balística lá para dentro. Observa a explosão efervescente e inala o maravilhoso aroma. Afunda as tua preocupações.
Banho - Banhos de espuma


The Comforter
Um banho quente, frutado e fofo para te proteger do mundo gigante que há lá fora. Há vezes em que só te apetece é enroscar num cobertor fofo e protegeres-te contra os problemas difíceis da vida. É aí que precisas das águas quentes, rosadas, com aroma a grosellha da The Comforter. Toma um longo e suavizante banho, e tem uma boa noite de sono (o que permite que a tua mente resolva muitas coisas por ti) e quando o dia nascer, nem tudo vai parecer mau. Prometemos!

Como usar : Esfarela a quantidade que desejares ( dá para 3 a 4 banhos ) para dentro da banheira com a torneira a correr. Mexe, mexe, mexe. Aproveita este banho cremoso e cheio de espuma !