quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lábios sedutores

 Saiba como tornar os seus lábios irresistíveis

Se os olhos são o espelho da alma, os lábios refletem o estado de espírito. Mudar a cor dos lábios é a maneira mais rápida de obter um look diferente.

Uma simples passagem de batom pode tornar a mulher mais sensual, doce, calma, glamorosa, elegante… dependendo da cor, da textura escolhida e da forma como se pinta ou contorna esse sedutor pedaço do nosso rosto.

E não é preciso nenhum curso para aplicar os batons, ou o gloss, mesmo que se queira fazer criativas misturas. Na verdade, use e abuse dos batons, pois mesmo num rosto sem maquilhagem o baton cria um ar mais cuidado, além de proteger os lábios.

Quando uma jovem começa a interessar-se por maquilhagem a primeira coisa que a atrai é o baton. E não é para menos… é que os namorados raramente resistem a uma boca linda e cuidada!

Dicas

● Para festas ou ocasiões especiais pode inventar e usar, por exemplo, um baton brilhante e outro de cor intensa ou ainda iluminar os lábios com dois batons diferentes.

● Não delineado e em tons soft, como rosa, permite que se obtenha um look suave. Optando por delinear todo o lábio, o resultado é uma extensão maior (ideal para quem tem lábios pequenos).

● Lábios rosa moldados em coração ou delineados com um tom quente revelam um ar sedutor. Sofisticados e brilhantes, tentadores…

● Antes, durante e depois. Um crescer de emoções à medida que o pincel deixa cor e textura sobre os lábios. Uma explosão de sensualidade impressa no rosto.

● Um baton suave, quase sem se notar, com um tom a tocar o da própria pele, dá um aspeto “cool” – ideal para a mulher de estilo discreto.

● Abuse dos vermelhos, pois esse tom emana sensualidade e desejo.

Agora, com uns lábios de aspeto apetecível, o beijo não se fará esperar.

Texto: Estética Viva

Fonte: Sapo Mulher