sábado, 21 de janeiro de 2012

Novas peças nas lojas Stradivarius

A loja stradivarius também lançou novas peças para este inverno e para a próxima estação.

Deixo aqui algumas dessas peças:
Quilted plush parka
Basic trench (também há em camel e em nude)
Basic blazer (também há em azul escuro, branco, rosa e nude)
Three quarter sleeve dress with stripe print (também há em azul com listas brancas e branco com listas vermelhas)
Knitted cardigan with stripes (também há em azul com listas brancas, vermelho com listas barncas e bege com listas brancas)
Denim shorts with French pockets
Flared skirt with pockets (também há em nude, preto, azul escuro e em rosa)
Basic Twill trousers (também há em cinzento)
Lace flower necklace
Set of four pearl and lace bracelets
Platform court shoes
Multi-coloured flat shoes
Heeled ankle boot with laces

Nova coleção da Zara

Boa Tarde.

Apesar de ainda ser inverno as marcas já colocaram à venda a sua colecção para a próxima estação e neste post vou colocar algumas peças da marca espanhola.

Nota: Se quiser ver todas as peças carregue nos títulos (vai aceder directamente ao site) 

Blusões

BLAZER DUPLO DE TECIDO

BLAZER C/ LAPELA TIPO SMOKING
CASACO STUDIO
Vestidos

VESTIDO COSTAS CRUZADAS (também há em rosa)
VESTIDO FOLHO CINTURA
VESTIDO STUDIO COMBINADO
Saias

SAIA STUDIO PREGAS
SAIA TUBO RENDA
SAIA ASSIMÉTRICA
Calças

CALÇAS STUDIO BICOLOR
CALÇAS JUSTAS FECHOS DE CORRER
CALÇAS CETIM FECHOS DE CORRER
Jeans

CALÇAS DE GANGA JUSTAS
SKINNY JEANS
CALÇAS DE GANGA JUSTAS STRETCH
Malha

CAMISOLA COMBINADA
Camisas

TOP STUDIO PREGUEADO
CAMISA STUDIO COMBINADA
BLUSA APLICAÇÕES RENDA
T-shirts

T-SHIRT DE RENDA FINA
T-SHIRT TRANSPARÊNCIAS OMBRO
T-SHIRT GOLA ASSIMÉTRICA (também há em cinzento claro e em preto)

Dicas de maquilhagem para disfarçar imperfeições

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?gal_id=128760&mul_id=13559175&load=1&pagina=3&pos=0

19 mitos que engordam

Ideias erradas que somam quilos e prejudicam a sua saúde

Informação sobre alimentos
Hoje em dia dispomos de imensa informação sobre aquilo que comemos. Contudo, também existem muitas ideias erradas que nos confundem. Alexandra Bento, especialista em nutrição e presidente da Associação Portuguesa de Nutricionistas, desconstroi alguns mitos que não só ajudam a somar quilos como também prejudicam a sua saúde.

1. Quem está a fazer dieta não deve comer pão
O problema não está propriamente no pão. Está naquilo que se põe no pão (manteigas, doces, queijos, enchidos e compotas), já que o seu valor calórico aumenta significativamente. Quando consumido com moderação, o pão, sobretudo o pão escuro, dada a sua riqueza em fibra alimentar, pode até ser um aliado da perda de peso.


2. O peixe azul engorda
Apesar de fornecerem mais calorias do que os peixes magros, não devem ser eliminados da dieta. Pelo contrário! A American Heart Association recomenda a ingestão de, pelo menos, duas porções de peixe gordo por semana. Salmão, sardinha, cavala e atum são alguns exemplos de peixes gordos que deve ingerir.

3. A fruta ingerida à sobremesa engorda mais
A ordem pela qual se consomem os alimentos não tem influência no total de calorias. A fruta tem exatamente as mesmas calorias quer seja ingerida antes ou depois das refeições. Comê-la antes pode até ajudá-la a sentir-se saciado, graças ao seu elevado conteúdo de água e fibra alimentar.


4.Para emagrecer deve fazer menos refeições
O dia alimentar deve ser constituído por cerca de cinco a seis refeições diárias, de modo a que o intervalo entre elas não seja superior a 3h30. Se o fizer estará a prevenir o desenvolvimento de obesidade, a regular o aparelho digestivo e ainda a melhorar o seu rendimento nas atividades físicas e intelectuais.


5. A toranja emagrece
É o exemplo clássico de um alimento adelgaçante. O seu sumo, tal como o do limão, são considerados destruidores de gorduras, por causa da sua acidez. Mas não é bem assim. Ambos contêm ácido cítrico e não ácido clorídrico, ácido que existe no estômago capaz de degradar os nutrientes. Eles não são alimentos que queimam gorduras mas, como são frutas ricas em água, têm pouco valor energético.

6. Beber água às refeições engorda
A água não fornece calorias e, por isso, não engorda. É essencial ao organismo e indispensável em qualquer dieta. Durante um tratamento de emagrecimento deve, inclusive, aumentar o seu consumo.


7. A cerveja faz barriga
O consumo moderado e responsável de cerveja não contribui por si só para um aumento da massa abdominal. A chamada barriga de cerveja advém de um excesso de calorias ingeridas e/ou pouco gastas pela fraca atividade física no dia a dia. No entanto, lembre-se que quando se quer perder peso, deve restringir-se o consumo de bebidas alcoólicas.


8. As tostas emagrecem
Embora lhe possa parecer estranho, as tostas, quando comparadas com igual quantidade de pão, fornecem mais calorias, uma vez que são mais ricas em gordura e pobres em água.


9. As leguminosas engordam
Com grande tradição na gastronomia tradicional portuguesa, as leguminosas destacam-se pelo seu valor nutricional pois são ricas em proteínas, hidratos de carbono, fibras, vitaminas do complexo B e minerais, como o ferro e o cálcio. Pode e deve ingerir, diariamente, seja na sopa ou no prato principal, o equivalente a cerca de três a seis colheres de sopa.

10.  Há alimentos incompatíveis
Foi desta crença que nasceram as chamadas dietas dissociadas, nas quais não se misturam alimentos de determinados tipos. A promessa é, como sempre, neste tipo de planos, emagrecer muito e depressa. A realidade é que todas as dietas que eliminam grupos de alimentos acarretam um risco nutricional e não induzem um emagrecimento seguro e permanente.


11. Há alimentos proibidos nas dietas
É verdade que alguns alimentos são apontados como pouco saudáveis. Mas isto não significa que não possam ser ingeridos. Qualquer alimento pode fazer parte de uma alimentação equilibrada. A questão prende-se com a quantidade e com a frequência com que é ingerido. Alimentos menos equilibrados devem ser ingeridos em menor quantidade e apenas de vez em quando.



12. O gás das bebidas engorda
O gás presente nas bebidas gaseificadas não possui calorias assimiladas pelo organismo. No entanto, o gás pode alterar a velocidade de esvaziamento gástrico, que pode ter um efeito na regulação do apetite. O que acontece é que as bebidas gaseificadas têm, na sua maioria, açúcar adicionado, pelo que o seu consumo regular pode contribuir para o aumento de peso.


13. O azeite é uma gordura que não engorda
Vários estudos demonstram que o consumo da dieta típica mediterrânica, na qual se inclui o azeite, ajuda a prevenir doenças crónicas, particularmente doenças cardiovasculares. Mas, apesar de ser saudável, o azeite tem tantas calorias quanto outra gordura qualquer. Cada grama de azeite fornece cerca de nove calorias. Utilize-o, por isso, de forma equilibrada.


14. Todas as gorduras vegetais são boas
Nem todas. As gorduras vegetais parcialmente hidrogenadas, as chamadas gorduras trans, quando consumidas em excesso, estão associadas a um maior risco de doenças cardiovasculares. A gordura trans encontra-se, sobretudo, no fast-food e nos produtos de pastelaria. Atualmente, as recomendações preconizam que menos de 1% do total de calorias consumidas diariamente sejam provenientes de ácidos gordos trans.

15. O marisco é um alimento proibido
Em geral, o marisco tem poucas calorias e é rico em proteínas, vitaminas e minerais. São vários os mariscos que contêm uma grande quantidade de outras vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas B1, B2 e niacina, cálcio, magnésio e iodo, assim como selénio, um poderoso antioxidante. Contém também pequenas quantidades de ácidos gordos essenciais que beneficiam a saúde cardiovascular


16. Todos devemos tomar suplementos vitamínicos
Uma alimentação completa, variada e equilibrada fornece todos os nutrientes que o nosso organismo precisa. A prescrição de suplementos alimentares pode fazer sentido nalguns casos, porém, não podem ser encarados como substitutos de uma alimentação saudável.


17. Os ovos aumentam os níveis de colesterol
O teor de colesterol nos ovos só é preocupante para indivíduos com níveis de colesterol elevados. Este alimento, para além de proteínas de alto valor biológico, fornece uma multiplicidade de vitaminas e minerais. A gema é rica em vitaminas do complexo B, incluindo B12, vitaminas A e D. É também uma boa fonte de minerais, nomeadamente ferro, fósforo e zinco.

18. Os produtos frescos são sempre mais saudáveis
Se compararmos os produtos frescos com produtos processados ou pré-cozinhados, de facto os últimos costumam ter excesso de sal e de gorduras saturadas e trans. No entanto, uma opção muito frequente nos nossos tempos é recorrer a produtos congelados, que conservam as propriedades dos alimentos frescos.


19. Os alimentos light ou magros emagrecem
Os produtos light fornecem menos calorias, mas isso não significa que não tenham calorias e que, por isso, se possam comer à vontade. Tenha atenção aos rótulos destes produtos. Muitas vezes, verifica-se a diminuição da quantidade de gordura, mas simultaneamente o aumento da quantidade de açúcares.


http://saude.sapo.pt/galerias/peso-nutricao/19-mitos-que-engordam.html#1