quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A "The Body Shop" vai lançar uma edição limitada para celebrar o dia dos namorados (actualização)

A marca "The Body Shop" para celebrar o dia dos namorados vai lançar uma nova gama (em edição limitada) chamada "Chocomania.

Esta gama é composta por: Body Lotion, Shower Cream, Heart Soaps (em dois tamanhos - os mais pequenos dentro do saco e o grande à frente do saco) , Lip Butter (a embalagem mais pequena), Body Scrub e Body Butter (ver da esquerda para a direita).

Foto retirada do facebook "The Body Shop Portugal"

Se preferir pode comprar estes produtos em conjuntos (sei que o 1º caixa se vai vender, as outras irei averiguar):
Chocomania Shower, Moisture & Scrub Luxury Gift
A caixa contêm:
Chocomania Soap 3.5 oz
Chocomania Shower Cream 8.4 fl oz
Chocomania Body Scrub 7.75 oz
Chocomania Body Butter 6.7 oz
Chocomania Lip Butter 0.3 oz
Bath Gloves


Chocomania Shower, Moisture & Scrub Collection
Esta caixa contêm:
Chocomania Soap 3.5 oz
Chocomania Shower Cream 8.4 fl oz
Chocomania Body Scrub 1.7 oz
Chocomania Body Butter 1.7 oz
Chocomania Lip Butter 0.3 oz
Two-Tone Bath Lily (puff de banho)

Chocomania Mini Shower & Moisture Set Gift Cracker
Contêm:
Chocomania Shower Cream 2.0 fl oz
Chocomania Body Lotion 2.0 fl oz

Encaracolar o cabelo em casa

Encaracolar o cabelo em casa pode ser algum desafio para algumas pessoas que não tenham tanta experiência (como eu).

Para facilitar as coisas uso o Rapide da Babyliss

Este aparelho aquece os rolos (existem 3 tamanhos diferentes) e depois basta colocá-los ao nosso gosto (encaracolar apenas as pontas entre outras).
Existem duas formas de prender os rolos - molas ou "pinças"



Eu tentei procurar mais informações no site da marca mas apareceram-me outros modelos deste aparelho:

Thermo Ceramic Rollers

Stylers 3021E

Tendências primavera/verão 2012

Já se encontram à venda as peças da próxima estação por isso  com base vou fazer este post sobre as tendências da próxima estação (com base em sites e nos artigos que via nas lojas).

Pastéis – Os tons pastéis são uma das grandes tendências da estação. Principalmente em tons de rosa, azul, amarelo e laranja.

Floral – A próxima estação tem como uma das tendências o elemento principal da primavera: flores. O estampado floral veio em força e complementado pelos tons pastéis.


Branco Total


Assimetrias – O verão 2012 pede assimetrias, seja em vestidos, blusas, ou cardigans. Também faz parte da tendência o velho ‘mullet’, o modelo mais curto à frente e mais comprido atrás.



Néon – Esta é outra das cores tendência da primavera/verão que vai poder usar e abusar: em roupas, sapatos, malas e até mesmo em batons e vernizes!


Padrões – Os padrões continuam em voga nesta estação, principalmente os padrões gráficos. No entanto continuam os padrões animais, principalmente o cobra, as riscas e as bolas.

Preto e Branco – Esta acaba por ser uma tendência intemporal, que vai e volta e neste caso vem da estação anterior.



Anos 20 – A grande novidade nas tendências de primavera/verão é a introdução de alguns detalhes vindos diretamente dos anos 20. Vestidos de corte reto e cintura descaída e muitas franjas e plumas. Nos acessórios, as referências vêm do Art Déco com as formas geométricas e brilhos discretos.

1 – Sapatos Repetto; 2 – Look Caramelo; 3 – Look Desigual; 4– Vestido Fernanda Pereira


Misture as tendências -
Os pastéis casam na perfeição com o floral, o preto e branco faz um contraste excecional com os tons néon, que por sua vez são perfeitos aliados dos padrões gráficos. Os padrões não se cingem apenas aos gráficos, passando muito pelo étnico. Na moda o que conta mesmo é pôr a imaginação à solta e reinventar.

Fonte: Sapo Mulher

Verde
Pelo que eu tenho visto nas montras e nos sites das marcas o verde também vai estar muito em voga na próxima estação. Desde blazers, a camisas, blusas e acessórios.

Cabelos longos com caspa

Há uns meses atrás reparei que o meu couro cabeludo estava com muitas partículas e uma pessoa amiga disse-me que podia ser o couro cabeludo a escamar devido ao stress (eu na altura estava na fase de exames no meu último ano de faculdade).

Mas estas partículas não foram desaparecendo e então eu decidi comprar um champoo anti-caspa e após várias pesquisas decidi comprar o novo champoo anti-caspa da marca Nivea.
Eu já utilizei condicionadores da marca e como fiquei satisfeita decidi comprar o champoo.

E estou bastante satisfeita pois após 3 utilizações as particulas desaparecerem e este champoo além de ser anti-caspa proporciona brilho aos cabelos baços.

Juntamente com este champoo uso o condicionador para cabelos longos que têm uma tripla-acção reparadora: raízes, corpo e ponta, enriquecido com Queratina e Óleos naturais.

Shampoo Anti-caspa Pure Gloss

Condicionador Long Repair
Anteriormente já tinha usado o condicionador Easy Liss que tem como "objectivo" deixar o cabelo flexível e fácil de pentear (efeito anti-frizz) e como é enriquecido com Coco Babaçu e extractos delicados de Magnólia deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso.

Condicionador Easy Liss