quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cabelos longos com caspa

Há uns meses atrás reparei que o meu couro cabeludo estava com muitas partículas e uma pessoa amiga disse-me que podia ser o couro cabeludo a escamar devido ao stress (eu na altura estava na fase de exames no meu último ano de faculdade).

Mas estas partículas não foram desaparecendo e então eu decidi comprar um champoo anti-caspa e após várias pesquisas decidi comprar o novo champoo anti-caspa da marca Nivea.
Eu já utilizei condicionadores da marca e como fiquei satisfeita decidi comprar o champoo.

E estou bastante satisfeita pois após 3 utilizações as particulas desaparecerem e este champoo além de ser anti-caspa proporciona brilho aos cabelos baços.

Juntamente com este champoo uso o condicionador para cabelos longos que têm uma tripla-acção reparadora: raízes, corpo e ponta, enriquecido com Queratina e Óleos naturais.

Shampoo Anti-caspa Pure Gloss

Condicionador Long Repair
Anteriormente já tinha usado o condicionador Easy Liss que tem como "objectivo" deixar o cabelo flexível e fácil de pentear (efeito anti-frizz) e como é enriquecido com Coco Babaçu e extractos delicados de Magnólia deixa o cabelo com um cheiro maravilhoso.

Condicionador Easy Liss

Sem comentários:

Enviar um comentário