domingo, 1 de junho de 2014

Os béneficios da água de coco

Com a chegada do Verão chegaram também os sumos naturais. Todos já ouvimos falar da água de coco, mas será que conhecemos os benefícios da mesma?

"A água de coco é um presente da natureza, que pode ajudar a refrescar, rejuvenescer o corpo e a pele de dentro para fora.

Esta água é um suco claro extraído de um coco jovem. É uma bebida refrescante muito apreciada em diversos países tropicais (como o Brasil) e que se está tornando também muito popular nos EUA e na Europa.

Confira aqui alguns dos seus benefícios:

Anti Envelhecimento
A água de coco contém substâncias e antioxidantes que podem ajudar a combater os radicais livres, ajudando assim a retardar o processo de envelhecimento e ajudando a impulsionar o seu sistema imunológico, tornando-o mais resistente a doenças.


Acelera o metabolismo e melhora a digestão
Beber água de coco regularmente pode ajudar a acelerar o seu metabolismo de uma forma natural, melhorando assim os seus níveis de energia, ajudando seu corpo a queimar gordura muito mais rápido.

Além disso, se você tiver problemas de digestão, a água de coco pode trazer um grande alívio, ajudando na absorção dos alimentos e reduzindo a ocorrência de refluxo ácido.


Hidrata e rejuvenesce o corpo 
A água de coco contém 94 % de água o que a torna muito baixa em calorias. Livre de gorduras e com baixo teor de açúcar , a água de coco pode eficientemente hidratar seu corpo fornecendo-lhe vitaminas, potássio, enzimas e aminoácidos.

Ajuda a perder peso 
Beber água de coco regularmente pode ajudar não só a repor a umidade do seu corpo e acelerar o seu metabolismo, como também tem efeitos positivos para aqueles que estão tentando perder peso.

Esta bebida saudável não contém produtos químicos e tem sido usado há séculos como uma bebida nutritiva e saudável. A água de coco devido á sua composição ajuda a suprimir o apetite.

Elimina as toxinas do corpo
A água de coco ajuda a limpar o seu corpo de toxinas proporcionando hidratação e reduzindo o cansaço.

Benéfico para músculos e sistema nervoso
A água de coco ajuda a prevenir espasmos e cãibras nos músculos e ajuda a melhorar o funcionamento do seu sistema nervoso.

Maravilhas para a pele
Na verdade você pode aplicar a água em sua pele. Ela ajudará a tonificar e hidratar a pele, clarear  manchas e diminuir o acne. Muitos produtos cosméticos e cremes faciais que são super caros contêm extrato de coco devido a sua eficácia."

Fonte


Água Luso de Coco
Água de Coco Dr. Antonio Martins

Encontram-se à venda nas lojas Celeiro

Isota Bio - Hipermercado Continente
Cocomax - Hipermercado Jumbo ou El Corte Inglés