sexta-feira, 20 de julho de 2012

Geleiras para a praia

Saiba como acondicionar bem os alimentos

Vídeo


Doopies & Coffee

A loja/café Doopies & Coffee vende donuts, bagetes, sanduiches entre outros géneros alimentares.

Esta marca tem lojas em vários países e abriu recentemente uma em Lisboa.

Facebook

Bagels
TWISTER

Vaqueiro Sabores

Nova Gama Vaqueiro Sabores
Toques especiais que tornam a carne mais apetitosa


Ideal para cozinhar carnes, a gama de margarinas apresenta-se com quatro variedades: Vaqueiro ideal para bifes, para aves, para porco e com mais alho

Vaqueiro, apresenta quatro novas variedades do seu produto de sempre, com temperos especiais para ajudar os portugueses a simplificar aquilo que mais cozinham: carnes!

Vaqueiro ideal para Bifes, com Alho e 3 pimentas
Esta nova variedade apresenta a Vaqueiro de sempre com a adição de alho, pimenta preta, verde e branca. Ideal para bifes, a carne fica temperada de forma perfeita, sendo apenas necessária uma pitada de sal para complementar o tempero.

Vaqueiro ideal para Aves, com tomilho, limão e alho

Ao gostinho de um bom peito de peru ou de uma coxa de frango, Vaqueiro junta o tempero que se mistura perfeitamente com este tipo de carne. Ao limão, alho e tomilho presentes em Vaqueiro ideal para Aves basta adicionar uma pitada de sal para fazer sobressair o conjunto dos sabores.

Vaqueiro ideal para Porco, com alho, pimentão, louro e alecrim
Não há peça de carne como um bom lombo de porco mas, por vezes, é difícil acertar no tempero. Ao adicionar alecrim ao alho, louro e pimentão, os temperos mais utilizados para cozinhar porco, é possível dar um tempero equilibrado e constante a um lombo no forno ou às bifanas no grelhador. Com apenas um pouco de sal, a Vaqueiro ideal para Porco dá um gosto especial à carne sem anular o seu sabor.

Vaqueiro ideal para arroz, massas e com (muito mais) Alho
Para o refogado, para o arroz ou para um sabor especial no bacalhau, o alho é um dos ingredientes mais utilizados na culinária portuguesa. Vaqueiro Alho é já uma habitué na casa dos portugueses mas agora tem uma nova fórmula com ainda mais pedaços de alho verdadeiros. Vaqueiro Alho tem 1001 utilizações na cozinha: temperar o arroz durante a cozedura, fazer o pão de alho, colocar na massa depois de cozida, dar um gosto aos legumes, entre muitos outros. Vaqueiro Alho, com toque de sal, é perfeita para surpreender de forma simples e rápida.

Ao juntar os principais temperos utilizados para cozinhar os diferentes tipos de carnes, Vaqueiro vem simplificar o processo de confeção e assim tornar tudo mais apetitoso.

Disponíveis nos principais super e hipermercados do país, as quatro variedades de Vaqueiro sabores têm um P.V.P. recomendado de 1,69€ e cada embalagem tem um peso de 200g. 

Fonte

Café fresco

Aprenda a confecionar deliciosos refrescos de café

Vídeo