terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sabonete "Sandstone" da Lush

No ano passado eu escrevi sobre uma marca que eu tinha tomado conhecimentos e que na minha opinião tinha e tem produtos bastante inovadores e interessantes.

Por isso decidi fazer algumas compras de natal lá e na loja estavam a oferecer amostras de produtos a quem fizesse lá compras.

A mim "calhou-me" o sabonete sandstone.

Este sabonete é esfoliante, pois contem grãos de areia  e tem um cheiro super agradável.

Descrição:
Esfoliante de citrinos e areia.
Nas grandes praias do Rio de Janeiro, os deslumbrantes bebés e suas mães misturam o óleo de bronzear com a areia fina e esfregam nos seus rabos para os tornar tão lisos como a sede. O sandstone tem uma camada de areia e um aroma sedutor de um cocktail caipirinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário