quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Máscara facial

Bom dia.

Ter uma pele facial bonita e sem marcas é o que todas as mulheres desejam, eu uso uma máscara facial para combater os "males" (acne, etc).

O produto que eu uso é o Planet Spa Máscara Facial de Lama do Mar Morto da marca Avon.

Este produto ajuda a purificar e a diminuir os poros abertos, deixando o rosto suave, macio e radiante, melhorando a textura e o tom da pele.

O processo é simples: Coloco uma fita para proteger os meus cabelos de ficarem com a máscara, limpo a cara com água fria (água quente estraga a pele), coloco o produto em todo o rosto (menos perto dos olhos), deixo actuar entre os 5 e os 10 minutos e retiro novamente com água fria.

Faço este processo uma vez por semana, por vezes faço em duas semanas seguidas e nas outras duas não faço que é para a pele não se habituar aos produtos.

Faço o mesmo com os produtos de limpeza anti-acne, se usar muitos dias seguidos a pele pode habituar-se, por isso quando a minha pele está livre de acne não uso durante uns dias, lavo apenas a cara com água fria ou uso uma mezinha caseira:
Numa chávena de café misturar um pouco de sumo de limão ou mel com açúcar e  aplicar na pele como se fosse um esfoliante deixar repousar uns minutos. Retirar com água.

  
Avon - Planet Spa Máscara Facial de Lama do Mar Morto (75 ml)

2 comentários:

  1. Já experimentou a máscara de argila da gama avon solutions? Se sim, qual acha melhor?

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite.

    Ainda não experimentei a máscara de argila da gama avon solutions.

    A máscara facial que uso é da Avon mas é a Planet Spa Máscara Facial de Lama do Mar Morto.

    http://dicas-da-ines.blogspot.pt/2012/02/mascara-facial.html

    ResponderEliminar