sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sugestão de look para a festa de final do ano

 Inspire-se nesta proposta e transforme-se na estrela da noite

Dezembro é o mês das grandes festividades e, por isso, sabemos que vai querer estar ainda mais glamourosa e brilhante.

Para além do vestuário e acessórios, o cabelo também assume um papel importante na noite do réveillon. Propomos-lhe, em conjunto com a equipa de cabeleireiros que trabalha com a Nivea, um regresso ao passado.

A elegância dos anos 60 está na moda e no que toca a penteados, tal não é excepção. Caracterizado por um ondulado suave com um pouco de volume no topo, esta é uma sugestão elegante e fácil de criar.

Explicamos-lhe agora, passo a passo, como conseguir este look:
- Crie um ligeiro ondulado procurando afastar o cabelo da cara. Divida o cabelo em quatro partes para que seja mais fácil criar este look. Segure a parte de trás do cabelo com um elástico.

- Ripe o cabelo no topo da cabeça para criar altura e volume, segure esta parte de cima do cabelo ao rabo de cavalo anteriormente feito, usando um elástico.

- Puxe o cabelo de um dos lados e segure-o com ganchos ao rabo de cavalo na parte de trás da cabeça. Assegure-se que consegue esconder o elástico com o cabelo.

- Enrole a outra parte da frente do cabelo e segure-o com ganchos para criar um efeito de rabo de cavalo. Mantenha este look fixando-o com laca.

Foto: Nivea

http://mulher.sapo.pt/moda-beleza/cabelo-maquilhagem/sugestao-de-look-para-a-festa-1192902.html

Sem comentários:

Enviar um comentário