quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ajuda na cozinha: margarina liquida e creme culinário

Há uns dias reparei no anuncio do novo produto da Becel o "Becel Cozinha Líquida".
Fiquei curiosa e fui saber mais sobre o produto ao site da becel e pareceu-me interessante pois é mais saudável e fácil de usar.

http://www.becel.pt/Consumer/Article.aspx?Path=Consumer/HealthyHeartLiving/OurProducts/BecelCozinhaLiquida

"Becel Cozinha Líquida é uma forma saudável de cozinhar pois contém 5 vezes mais Ómega 3 e 6 do que o azeite. Os Ómega 3 e 6 ajudam a manter os níveis normais de colesterol no sangue quando parte de uma alimentação equilibrada e variada e de um estilo de vida saudável.

Com 30% menos de gordura do que o azeite, Becel Líquida ajuda a fazer refeições menos calóricas, realçando o sabor dos seus pratos favoritos.

Além disso, é prática e fácil de usar: não espirra na frigideira, não suja as mãos, é fácil de dosear e de conservar e a sua textura cremosa torna-a muito versátil."



Vim a descobrir que a vaqueiro tem produtos semelhantes 
http://www.vaqueiro.pt/gama-de-produtos/vaqueiro-liquida


Vaqueiro líquida
Fácil e prática de usar, Vaqueiro Líquida é muito cremosa e está sempre pronta para ajudar.

Além disso, como não espirra, podes acompanhar e controlar de perto a preparação dos teus cozinhados para que todas as tuas obras primas saiam como tu queres.

Creme Culinário Light
Especial para cozinhar

Apenas com 7% de matéria gorda, Vaqueiro Creme Culinário Light é a escolha mais saudável para todas as preparações culinária (a quente ou a frio) e está sempre pronto a usar ao sabor da sua Inspiração. Mais leve que todas as natas do mercado.
A sua utilização é idêntica à de uma nata Vaqueiro. Inspira-te.


Creme Culinário
Para bater e cozinhar

Vaqueiro Creme Culinário é ideal para todas as preparações é ideal para todas as preparações culinárias (a quente ou a frio) e está sempre pronto a usar ao sabor da sua Inspiração. Não precisa de estar no congelador para preparar chantilly e bate facilmente à mão. Tem apenas 19% de gordura e por isso já podes preparar o teu chantilly sem peso na consciência...
A sua utilização é idêntica à de uma nata Vaqueiro. Inspira-te.

2 comentários:

  1. Andava à muito tempo a procurar o creme culinário Vaqueiro. Encontrava receitas com ele mas não nas prateleiras dos supermercados. Nem fazia ideia como era a embalagem. Obrigada pela dica

    ResponderEliminar
  2. A vaqueiro líquida tem gorduras hidrogenadas, que fazem mal....

    ResponderEliminar